#LookPeledeMenino: Airpot Style

Hey peeps.

Acabei de verificar que eu não publiquei alguns posts desse primeiro semestre de 2017. Então lá vamos nós deixar esse blog atualizado.

Eu usei esse look em fevereiro/2017 quando fui para uma reunião de negócios no Sul do Brasil, mais especificamente em Joinville-SC.

Sempre que viajo gosto de ir o mais confortável possível. Duas coisas que não abro mão são: um tênis que eu consiga tirar e colocar rapidamente, e também uma blusa para não passar frio, uma vez que o ar condicionado dos aviões costumam ser bem fortes. Nas fotos abaixo minha blusa não aparece, mas eu levei uma, rs.

O look escolhido foi um black and white: camiseta estampada branca com calça jeans skinny preta. Difícil de errar assim né? A camiseta trás essa referencia ao preto e branco também com uma imagem nessas cores, e sua gola foi customizada por mim para deixa-lá mais descolada e moderna. Essa gola mais aberta realça a parte superior do tronco alongando o pescoço. É uma ótima solução para quem tem pescoço curto, ou quer simplesmente dar uma alongada no look e mostrar um pouco mais de pele. O colar que eu estou usando leva uma garrafinha em sua base, e é uma maneira de trazer atenção para essa área.

img_0958

Detalhe da camiseta e do colar

Na parte inferior, vem a peça que não pode faltar em nenhum guarda-roupas: uma calça skinny preta. Super confortável, permite abaixar e levantar sem preocupação, colocar os pés na poltrona do avião, rs. E nos pés, um dos tênis mais confortáveis (que eu comprei) de todos os tempos: Nike Rush One.

Como a viagem era só de 4 dias, levei minha mala de mão e uma bolsa carteiro bege com documentos, Ipad e outros objetos de higiene pessoal. Acho que a mala e a bolsa carteiro compuseram legal o look.

img_0888

Corpo inteiro

img_0905

Pés – Nike Rush One Blue

Eaí, curtiram? Comenta aqui embaixo o que você achou 😉

Segue lá:
Instagram: https://instagram.com/peledemenino
Facebook: https://facebook.com/peledemenino
Snapchat: nandofavela

Comercial e Parcerias: Email: peledemenino@gmail.com

Até o próximo post! #PeledeMenino

Deixe um comentário

