#LookPeledeMenino: Insensatez – O Boticário

 

Hey peeps.

No post de hoje vou mostrar para vocês o look que eu usei para ir à festa de relançamento da fragrância #Insensatez da O Boticário. Para quem é novinho como eu e não chegou a conhecer essa fragrância, ela foi muito famosa (tipo muito) nos anos 90, uma época em que era mais difícil trazer produtos importados, ou até mesmo realizar viagens internacionais, então as linhas nacionais eram ainda mais fortes. Mas vamos aos detalhes da festa.

A marca O Boticário contou com a dupla da festa Venga Venga, (clique aqui para saber mais sobre eles) para  celebrar esse momento especial da fragrância com uma festa que começou as 18h do dia 11 fevereiro e prometia ir até às 4h da madrugada do dia seguinte. A festa foi regada de muita música, vários Dj’s, comida boa e gente descolada. O tema da festa incentivava seus convidados a serem eles mesmos, e se valia do slogan: Insensato é não ser você! Insensatez é um perfume agênero que tinha uma proposta revolucionário para época, e que conversa muito com o estilo dos jovens da nossa atualidade.

foto divulgação - Insensatez

Eu cheguei na festa por volta das 21h, e fui acompanhado pelo meu amigo, ex aluno e estilista  Joel Fagundes (@noveqsepara). A festa já estava bombando, fomos muito bem recebidos, e tudo indicava que a galera estava disposta a aproveitá-la até o ultimo minuto.

A locação foi outro grande acerto da marca: Air Rooftop, que fica localizado no terraço do Shopping Light, no coração de São Paulo e conta com uma vista 360° da bela região central da cidade. Se liga nesses clicks modestos que fiz por lá utilizando o meu celular:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Logo na entrada todos os convidados foram presenteados com um cordão com uma garrafinha com um pedacinho de papel com a fragrância do perfume dentro. Muito legal!

A qualidade das fotos não é das melhores, mas mesmo assim decidi compartilhar com vocês para que possam sentir um gostinho de como foi a festa. Mas a galera do Tchoi Moi fez uma cobertura bem legal do evento. Veja aqui.

Mas vamos ao que interessa. Confesso que fiquei bem indeciso sobre o que vestir, uma vez que desconfiava que a festa poderia ter algum apelo carnavalesco. Acabei optando por uma camisa floral rosa, calça jeans skinny preta dobrada na altura dos tornozelos e sapato bege. Optei pelo conforto, combinando um ar mais carnavalesco e alegre trazido pela camisa, ao mesmo tempo que a parte de baixo do look  garantia uma certa sobriedade.

img_0964

img_0836

Eaí, curtiram? Comenta aqui embaixo o que você achou 😉

Segue lá:
Instagram: https://instagram.com/peledemenino
Facebook: https://facebook.com/peledemenino
Snapchat: nandofavela

Comercial e Parcerias: Email: peledemenino@gmail.com

Até o próximo post! #PeledeMenino

Anúncios