#LookPeledeMenino Street Style #1

Hey peeps.

Inaugurando uma nova galeria aqui no blog, vou compartilhar com vocês alguns dos meus looks. Faz um tempo que venho pensando nisso, e também tenho sofrido uma certa pressão por parte de amigos, seguidores e leitores. Confesso que não é sacrifício nenhum para mim, mas também preciso dizer que não devem esperar looks mirabolantes, pois essa galeria será de looks do meu cotidiano – o que eu visto no fds quando não estou no escritório – para dar aulas nos sábados de manhã, ou para ir a festas e eventos. Espero que gostem.

img_1513

 

Além de dar aula pela manhã, eu também apresentei um #flashmob no centro de SP hoje, ou seja, precisava de algo que imprimisse uma imagem street e confortável para fazer as duas coisas.

 

Cores que conversam da cabeça aos pés

 

Por isso, apostei num boné bordô virado para trás, seguido de camiseta long tee com bolso (com estampa de zebra nas costas na mesma cor), e bermuda jeans que está super em alta nesse verão (coringa!). Observe que as cores das peças da parte de cima e de baixo são todas bem parecidas (tons terrosos escuro), deixando o look quase monocromático, o que também é tendência.

img_1403

Detalhe da costas: estampa animal #zebra

img_1521

Detalhes: bolso pequeno com estampa animal (mesma estampa utilizada nas costas)

As meias pretas na altura da canela imprimiram um ar mais #dancer e também alongaram meu @converse preto de cano médio. O detalhe em vermelho conversa com o boné bordô. 😉

img_1065

Detalhe da meia e extensão do cano do tênis

 

 

img_1416

Look completo

Ah, antes que me perguntem, assim que o video do flash mob ficar pronto, eu coloco o link aqui.

Eaí, curtiram? Comenta aqui embaixo o que você achou 😉

Segue lá:
Instagram: https://instagram.com/peledemenino
Facebook: https://facebook.com/peledemenino
Snapchat: nandofavela

Comercial e Parcerias: Email: peledemenino@gmail.com

Até o próximo post! #PeledeMenino

