Produtos para esfoliar

Hey peeps.

Hoje, como complemento do post anterior (esse aqui), eu trago o comparativo de dois esfoliantes que eu usei recentemente: Normaderm 3×1 da Vichy e o TimeWise passo 1 da Mary Kay. Vamos assistir ao vídeo?

Nesse link aqui você consegue ver o primeiro vídeo aonde eu explico os benefícios da esfoliaçãoe porque devemos incluí-la na nossa rotina de cuidados com a pele. Mas vamos ao que interessa com os comentários sobre os produtos.

Normaderm 3×1 – Loção para limpeza e esfoliação – VICHY

limpeza-3-em-1-410x315

Indicação:

Para peles oleosa a acneicas.

Funções:

1-Limpeza: reduz a oleosidade e elimina o sebo e as impurezas
2-Esfoliante: Desincrusta os poros
3-Máscara: Limpa profundamente com efeito peeling

Minhas considerações:

O produto promete um efeito peeling (post falando sobre peeling), além de possuir agente calmante da pele e 25% de argila em uma textura cremosa. De fato é bem cremoso, mas no quesito miro partículas que promovem a esfoliação, eu acho que fica devendo. E por esse motivo eu tenho utilizado somente como máscara.

img_9329

Na minha opinião, a função esfoliante do produto promove uma esfoliação muito suave, quase imperceptível. Eu usei o Normaderm 3×1 algumas vezes, e confesso que não foi um produto que me cativou como esfoliante, achei bem fraquinho. E por isso, assim como comento no vídeo, eu o recomendaria somente para quem tem pele mais sensível ou seca.

Timewise – Microdermabrasão (Passo 1) – MARY KAY 

09030170gb_005_refine_001

Indicação:

Todos os tipos de pele.

Funções:

Segundo o site da Marykay, “é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele, pois remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

Minhas considerações:

Eu to “in love” com esse produto. É um dos melhores esfoliantes que já testei. Assim como ele promete, ele tem micro cristais que promovem a esfoliação e estimulam a circulação, apresentando instantaneamente uma pele nova e radiante. A pele parece que fica até um pouco mais clara após a esfoliação. Pessoas que tem muitos cravos, marcas e manchas na pele, aqui está a solução para os seus problemas.

dsc09734

No fim das contas, ficou claro que o produto que você deve escolher para esfoliar a sua pele, deve ser aquele que melhor se adequa a ela. Então aproveita as dicas que eu compartilhei aqui no post e no vídeo e corre para comprar o seu.

Ah, eu vou alertá-los mais uma vez: CUIDADO com essas receitas que tem por aí na internet. Consulte sempre um dermatologista antes de sair por aí passando coisas no seu rostinho lindo hahaha

Mas eaí, você utiliza algum esfoliante diferente desses? Me conta aqui embaixo nos comentários.

Segue lá:
Instagram: https://instagram.com/peledemenino
Facebook: https://facebook.com/peledemenino
Snapchat: nandofavela

Comercial e Parcerias: Email: peledemenino@gmail.com

Até o próximo post! #PeledeMenino

Um comentário sobre “Produtos para esfoliar

Os comentários estão desativados.