Búzios e Arrail do Cabo

Hey peeps.

Aproveitei o feriado de aniversário de Guarulhos e fui para Búzios e Arraial do Cabo descansar por uns dias. A viagem é surreal! A região dos lagos do Rio de Janeiro é paradisíaca e tem recebido o apelido de Caribe Brasileiro.

Toda semana postarei um vídeo novo com os detalhes da viagem, e atualizarei esse post aqui. Então fiquem ligados. Ai está o primeiro vídeo da viagem:

DIA 1

Aeroporto Santos Dumont - RJ

Aeroporto Santos Dumont – RJ

img_8493

Visão da casa da minha amiga Carol

 

DIA 2

No segundo dia a minha miga Suellen chegou, e a viagem ficou mais divertida.

Decidimos fazer um passeio de escuna pelas praias de Búzios, e o roteiro incluía as praias no mapa, dentre elas, realizamos algumas paradas de 40 minutos em três: Ilha Feia, Tartaruga e João Fernandes.

maparainho

Mapa das Praias de Búzios

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIA 3

foto-passeio-arraial-do-cabo

DIA 4

Depois de curtir um dia maravilhoso em Arraial do Cabo, nós voltamos para Búzios, descansamos um pouco e logo nos arrumamos para sair e comemorar meu aniversário na noite de Búzios.

Eaí, curtiu? Tem alguma dica bacana de Búzios ou Arrial do Cabo que é imperdível? Conta para mim nos comentários!

Segue lá:
Instagram: https://instagram.com/peledemenino
Facebook: https://facebook.com/peledemenino
Snapchat: nandofavela

Comercial e Parcerias: Email: peledemenino@gmail.com

Até o próximo post! #PeledeMenino

