Fazendo a barba na barbearia #Vlog

Hey peeps.

Gostei dessa coisa de #vlog, e já fiz outro. Dessa vez eu registrei minha ida ao barbeiro.

Nessa onda de barba que chegou há alguns anos e ainda é uma grande tendência, resolvi procurar um profissional da area para verificar se eu estava tendo os cuidados corretos com a minha barba, e se o meu corte estava favorecendo o meu rosto. Cofira o vídeo abaixo.

Não consegui gravar muita coisa, pois fiquei com vergonha, mas como eu estou aprendendo ainda, por favor me perdoem. Prometo que os próximos serão mais completos 😜.

Quem é homem e já teve espinhas sabe o quanto ter que fazer a barba é doloroso. Você se corta, sangra na hora, sangra depois, sangra mais um pouco, e seu rosto vai ficando cada dia mais marcardo e com manchas. Estar livre das espinhas e com a oleosidade da minha pele controlada me permiti deixar a barba crescer, sem me preocupar com a aparição das nossas amigas.

Vale lembrar que a barba é um complemento do seu rosto, que pode tanto ajudar quanto atrapalhar sua estética. O que eu quero dizer com isso, é que a barba pode ser uma grande aliado para disfarçar imperfeiões ou características que não te agradam/favorecem. Por exemplo, se você tem um rosto redondo, o indicado é que você faça o corte da sua barba mais quadrado, de modo a disfarçar seu formato circular. Se atentar a esses detalhes faz toda a diferença em sua aparência.

Vou deixar algumas fotos abaixo para vocês se inpirarem:

barba-cheia-e-longa

Barba Cheia


barba-media

Barba média


barba-pontuda

Barba alongada


barba-por-fazer

Barba por fazer


cheia-crespa

Barba cheia, longa e crespa

 

Eaí, curtiu? Deixe seus comentários.

Estou me esforçando para gerar mais conteúdo e compartilhar com vocês aqui e nas outras mídias socias do blog. Então segue lá:
Instagram: https://instagram.com/peledemenino
Facebook: https://facebook.com/peledemenino
Snapchat: nandofavela

Comercial e Parcerias:

Email: peledemenino@gmail.com

Até o próximo post!

#PeledeMenino

Anúncios