Genesis e Peeling Químico em 6 dias

Hi people, tudo bem?

Fiz esse montagem para mostrar a evolução da minha pele em 6 dias após a aplicação do  Genesis e o Peeling Químico. No sétimo dia já não havia mais descamação da pele.

Durante os 7 dias eu lavava o rosto com o Effaclair Gel Desincrustante sem esfregar muito para não forçar a descamação, pois ela deve ser natural. Logo após secar o rosto suavemente, já aplicava o Cicaplast Baume B5 para manter a pele hidratada, seguido do protetor solar Anthelios Air 70fps (4x ao dia). É muito importante manter a pele hidratada nesse período, e no meu caso, como minha pele é oleosa, o Cicaplast era a melhor opção.

Pela noite, eu sempre lavava o rosto com o mesmo gel, e aplicava água termal da Àvene.

Não doi, não arde, não coça. Foi super tranquila a recuperação da pele.

Para uma recuperação tranquila e um resultado positivo, é muito importante não se expor ao Sol por períodos longos, pois sua pele fica muito sensível durante o período de descamação, além de poder ocasionar em novas manchas na pele.

Hoje, quando toco meu rosto sinto uma enorme diferença na minha pele. Ela está bem mais fina e mais clara também, pois eliminou as manchas e a tonalidade mais escura acumulada da exposição ao Sol. Achei engraçado que por ter uma pele muito oleosa muito mesmo, eu não sentia a brisa tocando meu rosto, e agora minha pele esta tão leve, que consigo senti-la.

Para saber mais sobre o Genesis clique aqui , e para saber mais sobre o peeling químico clique aqui. E se tiverrem alguma dúvida, é só perguntar.

É isso aí galera! Até o próximo post!

#PeledeMenino

Anúncios